** Clique nas fotos para ampliá-las e verificar detalhes dos pratos.
**

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Restaurante Madalosso em Curitiba, PR

 Em Curitiba, passando pelo pólo gastronômico de Santa Felicidade, não deixe de conferir o Restaurante Madalosso, que encontra na tradição italiana um estilo único de servir e degustar. O tempero de seus tradicionais pratos harmonizam-se com o ambiente e o excelente atendimento.
 O cardápio conta com mais de 15 opções de pratos italianos, que são servidos em forma de rodízio, além de contar com diversos tipos de sobremesas. A cozinha é comandada por uma das sócias do Restaurante, Dona Flora Madalasso, que comanda pessoalmente uma equipe de 70 pessoas.A carta de vinho é acompanhada de perto por uma sommelier que semestralmente faz uma nova seleção de rótulos.
 O Restaurante Madalosso tem recebido homenagens e diversos prêmios, em reconhecimento pelo seu destaque no cenário turístico e gastronômico, dentre eles podemos destacar: Guiness Boock em 1985 como o maior restaurante da América Latina; Premio Tradição, na Revista Veja; Destaque Nacional em Turismo, no livro 100 destinos do Brasil; Premio Homenagem, na Revista Guia, dentre outros.
 Você não pode, também, deixar de conferir a Vila Madalosso, localizada em frente ao salão principal. Na loja você vai encontrar artesanato local, nacional e importado, além de uma variedade de bebidas, onde podemos destacar o vinho Madalosso, licores e cachaças.
 Confira a história do Restaurante Madalosso, que teve inicio em 1949, é muito interessante. Acesse o link: Restaurante Madalosso

Nenhum comentário: